quarta-feira, 16 de maio de 2012

Habilitadas!

Vocês lembram que comentei no outro post que a juíza estava de férias e só daria a sentença no final do mês? Pois bem, hoje, 96 dias após nossa inscrição no Processo de Adoção saiu a sentença.... estamos HABILITADAS!!!

A tal juíza está ainda de férias, mas quem deu a sentença foi uma juíza substituta. O processo em São José dos Pinhais foi incrível: rápido, fácil, acessível... Fomos respeitadas enquanto casal homoafetivo, não encontramos barreiras do início ao fim! Gentes, estou grávida, nem acredito!!

Ontem a Camila fez uma cirurgia, fiquei o dia inteiro angustiada no hospital. Hoje mais um dia de correria, ela recebeu alta mas precisa de acompanhamento 100%, eu sempre igual a uma pata seguindo-a por todo o canto da casa rss Ao mesmo tempo, trabalho acumulando e internet querendo cair... Nunca imaginei que receberia essa notícia num dia calamitoso desses. Minha felicidade agora já não cabe no meu coração.

Bem, aguardo a chamada da juíza para receber a  sentença pessoalmente. Um beijo a todas!

14 comentários:

  1. Aaaaahhhhhh

    Coisa mais linda foi ler "estou grávida" !!!! *_*

    Vivian, e qual vai ser a etapa a partir disso? /souignorante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Agora é só aguardar, terei que comparecer ao Fórum para tomar ciência da sentença. Continuo de olho no site, o processo já está na mão do Ministério Público, então acho que amanhã ou segunda acaba tudo. De qualquer forma, chegou a hora de sair caçando meu filho kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Cace-o, cace-o, Vivian! Ele está esperando por vcs <3

      Excluir
  2. Ô coisa boa!!! Agora o filho está oficialmente sendo gerado no coração de vocês! Estou certa de que em breve teremos boas notícias aqui!!!

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Parabéns futuras mamães, estamos saltitantes aqui !

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom Vivian, PARABÉNS!!!!
    Mais uma gestante, hehehehe...
    Agora é só aguardar, e a ansiedade matando.rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh!!!!!!!!!! Que lindo, que lindo, que lindo!!!! Parabéns, meninas!! Doida pra conhecer o serzinho (ou os, né?) que está(ão) destinado(s) a ser(em) seu(s) filho(s)!!!

    Toda a sorte do mundo no resto dos processos, estamos de longe torcendo mto por cada etapa!
    E melhoras para a Cah, para que vocês possam comemorar essa vitória em grande estilo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ebaaaaaaaa!! Estou que não me aguento de alegria por aqui... já pensaram meninas? daqui a pouquinho seus filhos estarão por aí!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindas! Parabens!!! Jaja teremos muitos posts e fotinhos do filhote!!! Depois quero saber tudo como foi!!!

    ResponderExcluir
  8. Meninas nem me aguento de tanta felicidade. Obrigadíssima pela palavra de todas!! Estamos com nossos corações transbordando e não vemos a hora de receber o tão sonhado telefonema!

    ResponderExcluir
  9. êêÊ parabéns!!!! Estamos agora no mesmo degrau: à espera do baby!!!

    ResponderExcluir
  10. Que felicidade imensa meninas... quem sabe em julho quando fomos aí nossos pequenos já vão brincar juntos... hein hein? Estamos pensando mais que positivoooo, temos certeza que simmmm. Bjuxxx KK, Bi e Kiq.

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivian!

    Torcendo muito aqui por essas mães. Uma mãe só já é bom, imagina duas juntas! Tenho certeza que essa(s) criança(s) será muito amada e mimada.

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir