sábado, 20 de novembro de 2010

HO HO HO Chegamos!

Não faltava coragem para contar nossa história, faltava era tempo mesmo para criar esse blog. Assim, enquanto minha excelentíssima perambula pela cidade enchendo a sacola de enfeites natalinos, cá estou eu interrompendo meu trabalho para FINALMENTE me unir a vocês.

Aproveitando o gancho, devo comentar que a primeira mudança que a ideia da maternidade me trouxe foi a de aceitar o clima natalino. Até pouco tempo atrás, eu era dessas pessoas que ficam rabugentas no fim do ano, detestava toda e qualquer manifestação vermelha e branca com barbas. Desde que casamos, eu sempre insisti que não queria guirlandas, árvores, bolas, presépios e toda essa corja dentro de casa. Tadinha da Camila, que sempre adorou escutar os sininhos do Papai Noel.
Eis que decidimos aumentar a família e esse bebê que ainda é só um projeto já ganhou árvore de Natal. Assim, voltamos ao início da história: a mãe dos meus filhos está lá saltitando pelas lojinhas da vida comprando nossos primeiros acessórios coloridos.
Bem, tudo isso para dar AQUELE oi e convidar vocês para acompanharem nossa trajetória e compartilharem histórias conosco. Logo mais vou contar quem somos nós afinal rs

2 comentários:

  1. Em Minas o povo gosta de sininhos de natal sô ! Que gaucha mala....
    Isto mesmo Camila... vá pra rua gastar dinheiro, entupir o cartão de crédito não tem preço kkk

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir