domingo, 28 de novembro de 2010

A tão esperada consulta


Pois é gente finalmante vou escrever um pouquinho.
Na sexta-feira (26/11) fui a nossa primeira consulta. A Vivian teve que viajar a trabalho e não pode me acompanhar, mas ligou no meio da consulta para saber detalhes.
Já para começar adorei o médico. Calmo, tranquilo, me explicou todos os passos, me ajudou a escolher o melhor procedimento dentro do que buscamos. Foi um fofo.
Me solicitou mil exames e me receitou ácido fólico apartir do mês que vem. E como todas as mamães já sabem é muito importante principalmente nos 3 primeiros meses.
Me auxiliou sobre como será a escolha do doador e claro fez a pergunta básica que sempre ouvimos quando falamos que pretendemos ter um filho, "mas como foi a escolha de quem vai engravidar?". Fácil, a Vivian tem medo de agulha, de sangue e é super sensível a dor. Ela sempre quis ter filhos, mas nunca desejou engravidar. Já comigo é o contrário, sempre quis engravidar, empinar a barriga logo quando descobrir que estou grávida, ver nosso bebê crescendo dentro de mim, amamentar. Achou tudo isso lindo demais.
Bom meninas, tudo lindo e maravilhoso. Energia super positiva.
Próxima consulta em janeiro e se der tudo certo em março/abril encomendamos nosso filhote para a Dona Cegonha.
Bjus a todas as amigas virtuais que são sempre carinhosas e presentes em nossa vida. E claro que em ano que vem as que já estiverem com seus filhotes terão que nos dar muitas dicas, as que estarão como nós ainda alimentando a sementinha vamos trocar figurinhas e para as que ainda estão na fase de planejar nos acompanhe para vivenciar conosco esse momento tão lindo!
Bjus de novo, Camila

4 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Estamos felizes por voces !
    Com certeza a energia daqui é superrrr positiva, e vai tudo certo de primeira.

    OBS: realmente a Vivian é uma viadinha kkkk medo de agulha ! Adorei

    Piu

    ResponderExcluir
  2. Muiiito legal, parabens meninas!!!

    Estamos programando o nosso baby para fevereiro ou março tbem!! Ireos trcar muitas figurinhas!

    Sorte pra gente!!

    Beijinhos

    Gy

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa mesmo é iniciar o processo com todo esse gás! Sorte mil à vocês e sim sim, vamos trocar e bater figurinhas.

    Abraços!
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Estamos torcendo! Ano que vem vamos ter varios bebes lindos por aqui!

    ResponderExcluir