quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A prova real

Bem, dada a imensa popularidade que a infelicidade alheia consegue gerar, resolvi embarcar na história e buscar provas para embasar os argumentos proferidos no blog das nossas queridas Aggy e Bel. Vamos aos fatos: por diversas vezes vimos nossa querida Mariah ser considerada nariguda e orelhuda...tanto que encasquetei. Será mesmo??? De alma investigativa que sou, saí em busca de referências.

Mariah seria assim?


Ou assim talvez?
Ou quem sabe ainda...


Estranho.... em nada tudo isso soa como:


Aff... Quer saber??

rsss

7 comentários:

  1. Hahahaha! Ri muito!

    E gente, cheguei agora e os comentários, felizmente, já foram removidos do blog da Bel e da Aggy. Não entendi porque alguém gastou seu tempo (que não deve ser precioso, pelo jeito) falando de um bebê que acabou de nascer, um sezinho indefeso e liiindo! Eu me pergunto: PRA QUÊ?? O que esse ceromano (como diria uma amiga minha) tem na cabeça?? Nada, provavelmente!

    A Mariah é linda, perfeitinha e muuuuito amada! Não tem inveja capaz de mudar nada disso, e nem de afetar a sua vida e de sua família, que com certeza será mto feliz!

    ResponderExcluir
  2. Princesinha linda a titia é apaixonada em vc bonequinha. Deixa esses bobocas pra lá, viu.

    Eles estão é com inveja dessa bochechinhas lindas.

    ResponderExcluir
  3. Rs, boa. Engraçado como nosso instinto de tias defensoras aguça de uma forma que só sentindo. Eu felizmente não vi o comentário, mas tem gente que é idiota mesmo.
    Ela é linda, uma princesinha abençoada e amada, que foi muito esperada por todas nós.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Mariah vai ter muitasssssssssssssssssss fotos no blog... pras tias babarem junto com as mamães. Afinal a legião de pessoas do bem sempre ganham o mal !!!!
    amamos vocês

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKK
    Muito bom ri muito.........
    Mariah é linda e não é que ela seja linda para mim ela é inda porque ela é MUITO LINDA simples assim !!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir