segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E o vencedor é...

Pessoal, eu estive super ausente, eu sei. Não só pela falta de tempo e cabeça dominada pelas preocupações cotidianas, mas a verdade é que queria ter algo mais consistente para contar rs

Bom, no dia 10 tivemos a primeira consulta na clínica de IA - Androlab. Tivemos ótima impressão do lugar e do médico, um senhorzinho pra lá de simpático que além de nos tratar com todo o respeito do mundo, foi logo esclarecendo várias dúvidas. Bem...pelo menos as dúvidas que lembramos de comentar, porque nosso deslumbramento e nervosismo era tanto que deixamos algumas coisas pra trás.

Enfim, teremos que retornar lá para fazer o acompanhamento do ciclo na próxima menstruação da Cah. Assim, preparamos tudo para fazer o processo em abril. Pela lógica agora bem que daria para inseminar em março, mas acho que não teremos o dinheiro então melhor manter abril nas paradas de sucesso.

Hoje a Cah ligou lá para tirar umas dúvidas sobre esse acompanhamento do período fértil e finalmente tivemos acesso à lista de doadores! Uma micro-lista, é bem verdade. Mas segundo o médico, seus critérios são bem rigorosos, por isso em geral a lista é composta por estudantes de medicina, militares, etc. Estou com a lista aqui lendo a todo instante tentando dar uma carinha para o nosso bebê rss Selecionei dois preferidos e passei a bola pra Cah, que é quem vai dizer A ou B.

Pra quem não conhece, a lista contém as características físicas dos doadores anônimos: peso, altura, cor da pele, cabelos, olhos e tipo sanguíneo. Bem simples, igual escolher manteiga no supermercado.
....................

Tão fácil que enquanto escrevia esse post a Cah me avisou que escolheu o doador... nem sei explicar o que se sente nessa hora...

mas com certeza é bem mais emocionante do que escolher manteiga :) #sonhandoacordada

4 comentários:

  1. Imagino que deve ser um momento muito emocionante mesmo o de escolher o doador. Eu só acho muito ruim que no Brasil não tenhamos acesso a mais informações dos doadores, nos bancos dos EUA até foto de criança deles podemos ver, além de muitas outras informações e textos escritos pelo próprio doador!

    Estou aqui na torcida para que a IA em Abril seja um sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Escolher o doador eh mto dificil! Tinhamos dois tb e decidimos no ultimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho pouca informação, ia querer saber a profissao, idade quando doou... sei lá, mais coisas ne... É tudo tao distante!
    BEIJOS
    Ceci

    ResponderExcluir
  4. Concordo com as meninas qto ao número de informações que poderia haver sobre o doador. Mas isso faz parte de uma série de coisas que o Brasil tá atrasado e ponto final. Uó!
    Ainda nao passei por essas grandes emoções, rs, mas SABEDORIA na escolha, meninas. Deus ajude!

    ResponderExcluir