terça-feira, 22 de março de 2011

1....2...3......10!

Hoje pela manhã fomos fazer a eco para acompanhar a ovulação e parece que o corpo inteiro da Cah está no clima maternal. Ela está ovulando bastante, o mioma do útero está fora da área que poderia apresentar risco e é bem pequenininho, então nem precisamos nos preocupar. As trompas devidamente desentupidas rs Enfim, fiquei lá observando o interior da minha esposa na TV e achei o máximo, ela cuidou direitinho da casa do baby pra gente.

Próximo passo: segunda-feira vamos seguir fazendo o acompanhamento e ver como a coisa toda se comporta lá dentro. Os médicos disseram que dependendo dos exames já poderiamos tentar a IA nesse ciclo, mas preferimos manter o planejado que deverá acontecer no final de ABRIL.

Gente... abril é praticamente amanhã!!! Comecei a ter uns 15 tipos de medo...e se ele não me amar como mãe, e se eu não o amar como filho, e se eu me irritar pq ele chora, e se meus pais não o reconhecerem como neto, e se eu não conseguir ensinar ele a se tornar um ser humano que preste, e se ele ficar confuso com a nossa educação, e se a gente mimar ele demais, e se eu não encontrar jiló com mousse de chocolate de madrugada...? UFA.

Mas sei que tudo isso vai passar depois que a dor de barriga também passar.

4 comentários:

  1. Eu imagino que devem surgir muitos medos mesmo, mas sabe, curte o momento e não se preocupe tanto. Não tenha dúvidas que você vai se apaixonar por ele e ele por você! E quanto a erros e acertos, acho que nada como seguir nossos instintos!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Sinta todos os medos e não se martirize por isso, Vivian.
    Para algumas pessoas, medo pode resultar até numa coisa boa: por exemplo, a posteriori ter certeza que ponderou antes e que, por fim, tomou a decisão certa.
    Só as neuroses que devem ser evitadas. Essas, claramente, correspondem a exageros e exageros nunca podem ser bem-vindos.

    Beijos, meninas!

    \o/\o/\o\/

    ResponderExcluir
  3. A gente resolve, toma a decisão faz tudo e depois pensa né.. Se ter filhos já não tem manual de instruções, imagina esses nossos. Vou acreditando nos ensinamentos da vida... Acho que saberemos sempre o que fazer nas horas necessárias... Pelo menos espero que sim!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. oi lindas,o dia chegou?rsrs fico na torcida e tb espero o chá de fraldas..tudo de bom e fiquem com Deus,bjs

    ResponderExcluir