terça-feira, 29 de março de 2011

Nas nuvens...

Andamos nas nuvens por esses dias... Já avistamos o arco-íris, já sabemos para que lado ele vai, agora a ansiedade de chegar logo na ponta e encontrar nosso pote de ouro é gigantesca.
Na verdade temos passado os dias fingindo que nada vai acontecer, só pra ver se a paciência aparece de algum lugar para nos salvar.



Mas ontem, ao descobrir que estamos há poucas semanas de realizar nosso sonho, tudo ficou bem escancarado. Se antes os planos a longo prazo incluiam nosso pequeno tesouro, agora os planos a curto prazo também. E em breve o presente será dominado por ele e não vemos a hora de poder contar 3 cabeças no porta-retrato.

Temos uma prévia da data: vai acontecer entre 23 e 28 de abril. Por mais que as pessoas tentem avisar que não é garantido blablabla, devo deixar claro que nós não somos ingênuas. Sabemos que estamos correndo o risco de não conseguir, mas também sabemos que tudo o que conquistamos até hoje foi por conta dessa nossa incrível capacidade de somar energias boas.

Bem meninas, estamos aceitando boas vibrações, mandem quantas quiserem por email, correio ou telepatia. Só não mandem "e se..." ou "não é certo...." ou "talvez..."... essas palavrinhas não fazem parte do nosso esquema tático pró-mães! rsss

8 comentários:

  1. contar 3 cabeças no porta retrato foi ótimo rssss

    Infelizmente tenho que dizer um talvez...
    Talvez você vá me ligar todo dia pra tirar dúvidas de como lidar com 1 grávida kkkkkkkkkkk.

    Força na perucaaaaa, falta pouco pra sementinha ser plantada dentro da barriguinha da Cáh, aí é só partir pras compras rsss

    amo voces
    Piu

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!!! Daqui a pouco teremos mais um bebe alegrando os blogs!!! Estamos mandando MUITAS vibracoes e obrigada por compartilhar esse momento com a gente!

    ResponderExcluir
  3. Estou enviando todas as minhas boas energias para vocês, queridas!
    Que tudo dê certo e que esse bebê venha para alegrar suas vidas! Estou na torcida!
    Acreditem que dará tudo certo, mentalizem isso e tenham fé, muita fé!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas esse é um momento importantissimo na vida de um casal e vcs compartilharam conosco. Obrigada. Desse jeito vamos nos sentir de casa com direito a fazer até promessa pra Nossa senhora do Bom Parto rsrs.
    Com certeza estamos aqui torcendo muito, rezando muito por vcs.
    Que a energia positiva do universo esteja com vcs neste momento.
    Vida, sorte, saúde, fertilidade as novas mamães do pedaço.

    Bjos nossos.

    ResponderExcluir
  5. Vai dá certo meninas!!! logo logo vão estar comemorando o POSITIVO.beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Ai, meninas! Estou/estamos ansios@s para que dê tudo cero, isso sim. Acho, particularmente, que a era do "talvez" e do "e se" já passou. Se vcs tão tentando, tem mais é que pensar positivo.

    Para os que ainda persistem na energia negativa, muita folha de arruda e mto banho de sal grosso. Recomendo isso DE COM FORÇA!

    E vao com tudo, porque Deus será glorificado pela semente de vcs.

    Beijoosss

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!! Como vão??
    Estamos sumida, trabalhando muitissimo!!
    Mudamos o nome do blog para Maternidade Dupla!
    beijinhos

    Gy e Su

    ResponderExcluir
  8. Ai ai e eu ja to aqui me perguntando do que o bb vai gostar mais um mobile de "girafinha" ou de macaquinho, ah cachorrinho talvez,ah não pq o bb corre o risco das mamães adoraveis levarem pro quarto delas , o bb é claro...rs..rs bjkas to super mega na torcida, vcs 3 ja fazem parte das minhas orações a muito tempo, e por favor contem sempre comigo...bjkas no core

    ResponderExcluir