sexta-feira, 25 de março de 2011

Selinhos!

Meninas, desculpem a demora. As futuras mamães aqui agradecem os selinhos recebidos, são suuuuuper fofos!!!


Não é demais isso?? Muito obrigada mamães blogueiras!!

Aproveitando, engraçado como tudo hoje em dia gira em torno do bebê nas nossas vidas. Ontem fomos visitar uma casa que está a venda. Moramos de aluguel e, como qualquer família em andamento da classe média desse nosso brasilzão, temos o sonho da casa própria latente correndo em nossas veias.
O fato é que tudo o que encontramos que nos agrada ou está muito além das nossas possibilidades, ou muito além da civilização.
Assim, a casa que nosso corretor encontrou parecia atender os quesitos básicos de localização e custo, lá fomos nós. Uma casinha simpática, terreno com bom espaço para os dogs correrem como se não houvesse amanhã... Mas só tinha 2 quartos.
Como devo ter comentado, eu trabalho em casa, tenho um escritório aqui instaladinho em um dos quartos da casa, o outro está reservado para o baby e o outro é nosso né?

Voltamos para casa desanimadas com isso, mas tomamos a ponderada decisão de aguardar o bebê nascer, aguardar os negócios melhorarem, e também aguardar o mercado imobiliário falir rs

E pensando bem, essa casa aqui é porreta, imagino nosso bebê correndo pela sala e sei que ele pode ter um início de vida excelente nessa região. Então o que não tem remédio....vcs já sabem.

2 comentários:

  1. Essa tambem é uma das minhas preocupações.. Pensamos em inicialmente comprar um apartamento, mas a Dre não curte muito, mas ao mesmo tempo, teremos de ter um escritório por causa do trabalho dela, e o quartinho do bebê.. e o nosso!
    Ah.. é tão doida essa fase dos planos né? rsrs..
    Uma coisa é certa: Aluguel é terrível!

    Add no msn: mamaedalaura2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais fofo! Estava visitando alguns blogs e cheguei até aqui.Adorei tudo. Já estou seguindo para conferir os próximos posts. Eu sou mamãe de um menino de 1 ano e 4 meses. Visite meu blog e conheça a loja Kids e Cia. Se gostar do meu blog siga também.
    Até breve! Obrigada!

    http://www.vivianeborges.com/

    ResponderExcluir