segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dois anos em poesia

Um registro para 30 de maio de 2011
sobre 30 de maio de 2009.

Se a gente resolver levar a cabo tudo o que vivemos em tempo real e costumeiro, meu amor, nossa vida em dois anos de casamento pode se transformar em dez.

Se eu pudesse mudar a vida de alguém para melhor a cada troca de olhar que tivemos, as mazelas do mundo já teriam desaparecido.

Se eu ganhasse um doce a cada gesto de amor que recebi nesses dois anos, já pesaria uns 200 Kg. Se o sentimento que tenho por você fosse concreto como uma pedra, já teríamos construído uma réplica em tamanho real das pirâmides do Egito.

Se precisasse guardar tudo o que aprendi com você em uma caixa, nesta caberia o Planeta Terra. Se eu tivesse ganho uma moeda a cada sorriso seu, Bill Gates me pediria emprestado.

Se o meu coração inflasse toda vez que escuto sua voz doce dizendo "eu te amo", já teria explodido há muito. Mas se o gelo derretesse diante do seu calor, viveríamos o fim do mundo agora.

Se a minha admiração por você fosse uma música, esta poderia ser uma orquestra inteira. Se o meu orgulho em andar ao seu lado tivesse nome, seria preciso criar uma nova terminologia.

Isso porque viver com você é sempre imenso, intenso, beirando o impossível, o inacreditável. Se tivesse que dizer "obrigada" simplesmente por ter me escolhido sua esposa, então teria que ter nascido falando...e nem mesmo se eu vivesse até os 100 anos teria tempo suficiente.

Explicar você é como justificar a mim mesma, então desisto e corto os versos ao meio por medo de estragar dando uma razão ao intangível: eu e você.

Meu amor, em dois anos de casamento já sei que o que temos não é uma relação e sim um encontro se renovando dia após dia. Obrigada por ter acreditado no destino.



P.S. Mas se me largar já sabe...vai sem as pernas rsss

5 comentários:

  1. Tãoooooooo romantica esta Vivian.
    Ou tô meio viadinha, ou suas palavras foram emocionantes mesmo, pq chorei ao ler esta linda declaração de amor.

    Juro, se Cah não fosse casada contigo, ia entrar na fila, mas... já ia logo avisando, não lavo, não passo, não cozinho e não dô kkkkkkkkkk

    Felicidades pra este amor.

    bjs Piu

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, lindo o romântico, mas a melhor parte foi a observação final! kkk
    Beijos e felicidades pra vocês...
    Aproveitem e comemorem, porque no proximo aniversario nao terão mto tempo pra comemorar srsrsr

    ResponderExcluir
  3. Meninas, que lindo! Parabéns!

    Não as conhecemos, mas desejamos que Deus abençoe a cada dia mais o amor de vocês e que ele dure para sempre!

    Grande abraço,
    Rê e Rô

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, meninas!

    Dois anos parece muito tempo, mas é um segundo perto da vida toda que vocês têm pela frente. Que muitos e muitos anos venham, que muitos aniversários sejam comemorados e que o próximo já inclua um terceiro membro na festa! \o/

    Um beijo nas duas,

    Lorena e Luana

    ResponderExcluir
  5. Hahaha!!!
    Adorei a parte do "se me largar"!!!!!
    Vou aderir à filosofia dela e avisar o more!!! kkkkkkk
    Beeeeijos pras florzinhas!!!

    ResponderExcluir