quinta-feira, 7 de julho de 2011

Difícil de engolir

Por mais que a gente se prepare emocionalmente, racionalmente, espiritualmente... sempre há uma expectativa imensa ao apostarmos todas as nossas fichas nessa história que pode começar com um encontro microscópico dentro do nosso corpo.

É por isso que nos carregamos de otimismo desde o início, não ignorando as estatísticas mas querendo muito desacreditá-las. Isso até chegar o veredito: o Beta Negativo.

Ele chegou hoje, atordoado no meu horário de trabalho, bloqueando meu raciocínio e noção de prazos. Mas chegou. O resultado tão aguardado veio sem graça, infeliz e chato com suas dosagens baixas dizendo "não meninas, vocês não estão grávidas". Ruim?? Muito. Desanimador?? E como! Mas somos adultas, então nada de bater a porta e se trancar no quarto. Vamos encarar e logo teremos esperança novamente.

Ah, se eu não escrever isso vou ter que aguentar uma sapa no msn depois: a menstruação da Cah está atrasada dois dias, coisa raríssima pois acompanhamos o ciclo dela desde o ano passado e NUNCA atrasou. Tem gente por aí ainda esperançosa, eu prefiro me manter mais sóbria por enquanto. Mas...realmente se a dita cuja não vier vamos fazer o teste de novo.

Meninas, obrigada por toda essa corrente positiva, logo logo volto aqui mais animada para falar sobre as próximas experiências da caça ao pote de ouro.

9 comentários:

  1. Nuh, Vivian! Eu ia tentar um "que pena", porque realmente é uma pena não ter dado certo por completo.

    Mas compreendo e apoio bastante que vcs sofram o que devem sofrer pelo resultado, mesmo que seja para erguer-se bem rápido e nao deixar a peteca cair.

    Digno de admiração e de Deus atendê-las. Por isso, tenham fé, todas as perspectivas são válidas, ainda mais que as coisas nunca saem como gostaríamos, mas como Deus quer.

    E, enquanto vcs tiverem fôlego para tentar, TENTEM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas! Bola pra frente! O baby vai chegar sim! Eh horrivel ver esse resultado negativo... nem tenho palavras... ficamos arrasadas tambem com o nosso, mas nao desistimos e a Elis ta ai... a gente acaba se esquecendo dessas nuvens pretas que passam pelo nosso caminho! Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, não desanimem! Continuem tentando!
    Sei que na 2 e 3ºas IA as chances são consideralvelmente bem maiores e tenho certeza que logo logo terão seu positivo.

    Imagino como devem estar bem tristes agora, mas tenham fé que a hora de vocês logo vai chegar!

    Beijos férteis,

    ResponderExcluir
  4. Meninas, dêem-se ao direito de sofrer por esse negativo, pois eu imagino sim o tamanho da dor de vocês, só de me colocar na situação eu sinto uma pontada no coração! Porém, olhem sempre para frente e saibam que a hora de vocês irá chegar, e que esse negativo só veio para torná-las mais fortes!
    Força e fé!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas tudo bem com vocês....
    Olhe orem acredite em Deus pois ele é Deus do impossível....
    Se esse filho estiver nos planos de Deus não aceitem um negativo logo de cara...
    Vocês entendem façam outro teste...orem...
    Peça para Deus o impossível...

    Quando tudo diz que não tudo voz me encoraja a proceduir quando tudo diz que não ou parece que o mar não vai se abrir sei que não estou só, o que dizem sobre mim não pode se frustar venha em meu favor e cumpra em mim seu querer...
    Deus do impossível não desistiu de mim tua destra me sustenta e me faz prevalecer...
    Deus do impossivel...

    http://www.youtube.com/watch?v=lIpVL9fuKCo
    Vejam....

    Bjus meninas e que Deus abençoe a vida de vocês!!!!

    Cláu e Dani

    ResponderExcluir
  6. Meninas, desanimar de um sonho nunca! Como vc mesma disse deve mesmo ser desanimador, mas acreditem, tenham fé e não tenha vergonha de sentir essa dor, temos certeza que ela vai passar com um POSITIVO bem próximo.

    Concordo com a Dani e a Claú: "Deus é o Deus do impossivel" acreditem.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Sei o que estão sentindo... parece que o "nó" na gargante é maior do que espaço por nde precisa passar. Mas não há de ser maior que a esperança, que fica acesinha até o último minuto...

    Cheguei a ter um sonho dias desses (até escrevi no blog), querendo que fosse presságio para boas novas. De verdade, estamos por aqui, compartilhando a dor.

    Abraços solidário!
    http://nossafuturagravidez.wordpress.com/
    Elza

    ResponderExcluir
  8. Acompanhamos o Blog de vocês há um tempinho e estávamos aqui na torcida pelo Positivo. Fé em Deus... força... ânimo... e coragem!!! O sonho vai se realizar... Coloquem nas mãos de Deus!!!

    Somos de Londrina e estamos prestes a passar pela I.A. O medo é absurdo, a vontade de que dê certo também.

    Contem conosco para o que precisarem, até mesmo para uma conversa amiga.

    Bjo carinhoso.
    Cá.

    ResponderExcluir
  9. Olá, como vcs estão?

    Como andam os preparativos para a gravidez?
    Estou em vias de fazer minha I.A., vou deixar meu e-mail para trocarmos experiências com médicos, medicamentos e tratamentos...

    Abraço,

    ca.futuramamae@gmail.com

    ResponderExcluir