terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novo Beta?!?!

Pois é. Tive que fazer um novo beta.
Mas não fizemos uma nova IA. Estou com uma alteração hormonal. E, de acordo com o médico, para fazer qualquer diagnóstico, ele precisava de alguns exames e entre eles o Beta.
Ok, nós sabemos que não estamos grávidas, mas um novo exame sempre mexe com nosso coração.
Fomos, fizemos e mandamos os resultados para o médico.
Claro que deu negativo, pois sabemos que ainda não foi desta vez, mas isso nos fez pensar em tudo o que aconteceu desde que decidimos, em novembro do ano passado, nos prepararmos para a IA.

Todos os sonhos e planos. Todas as mudanças por dentro e por fora em nossas vidas. E percebemos que este sonho nos impulsionou e melhorar em muitas coisas.
A Vi parou de fumar, virou vegetariana, acreditou e investiu mais na empresa e fez ela crescer.
Eu melhorei minha alimentação (admito que não consigo recusar um churrasquinho), tenho controlado o sal e o estresse no trabalho (minha pressão sobe fácil), e estou caminhando e fazendo algumas atividades para mandar o sedentarismo para longe.
Nós estamos comprando nossa tão sonhada casinha (e ela é lindinha demais), estamos tentando nos tornar mais sociáveis (se deixar a gente entra num casulo) e participando de um grupo que luta pelos direitos das lés.

Pois é meu bebezinho, só a ideia de ter você em nossas vidas já nos faz querer melhorar cada vez mais.

Quem sabe seu irmãozinho não vem antes???

Vamos mês que vem na vara da infância e juventude buscar informação sobra adoção. Eu e a Vi sempre sonhamos em adotar também.


Deus sabe o momento certo para tudo, então confio que tudo vai acontecer na hora certa.

6 comentários:

  1. Que legal meninas, é bom evoluir e mudar coisas para melhor em prol de um filho! Aqui eu e a esposa também estamos nessa vibe há algum tempo! Ah, e parabéns Vi, aqui também somos vegetarianas e digo com todas as palavras que foi a MELHOR decisão que já tomamos na vida!

    Beijos e boa sorte com a próxima tentativa!

    ResponderExcluir
  2. ola meninas olha depois que vcs tiverem informacoes sobre adocao vcs poderiam post sobre né rs...


    boa sorte


    bjsssss Ale

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    achei o máximo vocês terem começado a pensar na adoção, o máximo mesmo. Estava comentando com a Lu ontem, tantos casais se frustram, uma vez após outra, por não conseguirem a IA, mas ainda assim não pensam em adotar... que é uma forma de "gestação" tão legítima quanto a natural, não é verdade? Sei que é sonho de mtas (inclusive nosso) gerar seus próprios filhos, mas filhos gerados no coração também são filhos!

    Espero de verdade que tudo dê certo pra vocês, e nos mantenham informadas. Se ficarem decididas mesmo pela adoção, nos contem os detalhes do processo. Vai ser empolgante ler a respeito, acho que nenhum outro blog de mamães traz essa experiência para compartilhar.

    Eu e a Lu estamos torcendo por vocês! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas as palavras da Cah. A ideia de ter um filho mudou tudo em nossas vidas, uma prova do quanto isso pode ser poderoso e do quanto somos capazes de melhorar por amor.

    Ah sim, Ale, SEM DÚVIDA vamos fazer um post só pra contar sobre detalhes da adoção hehe Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Minha tia do meio não conseguia ter filhos,foram anos fazendo tratamentos e exames,ela e o marido,até que um dia,um pacotinho cor-de-rosa acabou em seus braços...a vida dela mudou,ela era MÃE,depois da minha prima ainda veio mais um filho pela adoção e quando ninguém mais esperava,minha tia engravidou pela primeira vez,um ano depois,engravidou pela segunda(aí meu tio mandou ligar,porque não tinha mais dinheiro pra ter menino! kkkkkkk)e hoje eles são uma família mais do que feliz,com um vocabulário onde o 'impossível' não existe.

    Sei que não engravidamos da noite pro dia,nem somos pegas de surpresa por um enjoo repentino,a IA quando não dá certo é muito frustrante,mas o sonho de ser mães vale muito a pena.
    Tentem a adoção tbm,talvez isso faça tudo ficar ainda mais mágico e maravilhoso.

    Estamos torcemos muito por vocês e pela futura família que terão!

    Beijos,
    Mylla e Thay

    ResponderExcluir
  6. Amei a nova gravidez... estaremos torcendo por vocês. E o mais legal é saber que o filhinho(a) já existe, e só precisa ser encontrado...
    Mariah tb terá um irmãozinho do coração.

    Cah, adorei seu post, vc precisa postar mais vezes, pq ja enjoei dos coloquios de Vivian rssss

    Ah... fico feliz em saber que vcs estão se programando pra sair do casulo e deixar de ser anti social ! rs

    Detalhe... descobri que tem passagem direta de Cba pra cá, ja escolheram a data?

    bjs grandes

    amo vcs 3

    Piu

    ResponderExcluir