sábado, 18 de fevereiro de 2012

Família na expectativa

Quando tentamos a inseminação, não queríamos que ninguém da nossa família soubesse da história. Combinamos esperar o positivo para contar a novidade. Com a adoção, o plano era contar só quando conseguíssemos a habilitação.

Mas eis que eu fui lendo daqui, lendo dali e concluí que seria mais interessante poder falar sobre a família na entrevista com a assistente social. Assim, respirei fundo e... soltei a matraca. Que alívio!! Adorei contar, amei a reação da minha mãe e da minha sogra. As futuras vovós ficaram animadas, interessadas, querendo saber como funciona, quanto tempo leva, etc.

Eu não imaginei que seria diferente, mas a realidade é uma delícia!

Filho, pode ir se preparando porque aqui a fila da expectativa está aumentando =)

8 comentários:

  1. Quem bom, meninas... ter o apoio das pessoas que amamos é muito bom, especialmente das nossas mães! Me considero uma pessoa de sorte nesse aspecto, porque sei que minha mãe e minha sogra querem muito ser avós também!

    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Quando a família apoia as coisas se tornam muito mais fáceis e leves! Sorte pra vocês, que venha uma criança cheia de luz pra iluminar ainda mais a vida de vocês!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gemya vereadora... até vc por aqui? Não se misture tá? rsrsrsrr

      Excluir
    2. Ei Piu não se mete nos meus comentários! kkkkk

      Excluir
  3. Florzinhas queridas!!!!
    Que ótimo poder contar com esse apoio e essa expectativa de quem a gente ama, torcendo pelo sucesso de nossos sonhos!!!!!
    Parabéns a vocês, pois estão com mais gente desejando que essa bênção aconteça logo nas suas vidas!!!
    Estamos na torcida, também, viu!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Vivian, é muito melhor contar pra família, viu! Não só pra dividir as alegrias e angústias da espera, mas porque a adoção diz respeito também aos avós, primos, tios e demais parentes da criança que vai chegar. Nem sempre a receptividade é legal assim como foi para vocÊs duas. Aliás, que delícia que foi assim! Quem me dera tivesse acontecido igual comigo. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo, que sensação gostosa e que maravilha poder dividir as expectativas com o resto da família, né?? E esse apoio deles, tenho certeza, é a coisa mais emocionante do mundo. Maior que isso só quando o filhote tiver chegado. :)

    No dia em que te mandei o blog pelo Face, fiz pela caixa de mensagens pq imaginei que a família ainda não soubesse. Que bom que agora podemos escancarar tudo por lá tb!

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber desse apoio recebido das futuras vovós. Com certeza falar para elas foi muito importante principalmente porque a adoção acontecerá para toda a família e não somente para as mamães.

    Torcendo por vcs.

    Bjos

    ResponderExcluir