quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Finalmente!

Todo casal tem seu tipo, como uma segunda personalidade de cada uma, misturando-se e se criando junto com a outra. A minha e a da Cah é desorganizada. Nós somos assim, atrapalhadas e lentas nos processos. Cada coisa importante que temos que fazer exige um esforço enorme para conciliar agendas, dividir tarefas e cumprir tudo da forma mais prática possível. É por isso que apenas hoje, dia 09 de fevereiro de 2012, conseguimos enfim levar a documentação da adoção ao Fórum.

A lista de documentos nem era tão absurda, como já comentei em outros posts, mas algumas coisas foram se enrolando e quando já estava para virar novela, desencalhamos. Acabo de voltar da Vara da Infância, eles conferiram tudo e me deram um número de protocolo. Agora tenho que aguardar 30 dias para receber um retorno deles, enquanto espero também começar o bendito curso (que desde que começamos ainda não foi realizado).

Confesso que estou bem animada, ainda não fui engolida pela ansiedade da espera e, portanto, continuo muito confiante sobre tudo. Não vemos a hora de obter o "habilitado", pois quando isso acontecer, não será só para mim, mas para nós duas. Um casal de duas mães. Significa que o filho que adotarmos será legalmente nosso!

4 comentários:

  1. Que dê tudo certo para vcs duas.

    Que logo logo venha o tão sonhado filho de duas mães.

    Boa Sorte!!!

    Estamos torcendo por vcs.

    Que Deus abençoe vcs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas, lendo parece que estou vendo um relato da minha casa kkkkkkk. O processo aki tb é lento, rs. Mas é assim mesmo, um passo de cada vez e vcs vão chegar lá.

    Boa sorte nessa nova jornada, estamos aki torcendo por vcs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa!!! Estamos torcendo muito pra que tudo dê certo, e o mais rápido possível, meninas! Estamos de longe, acompanhando e torcendo por vocês. :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga!!! Que a ansiedade não te engula mesmo hahahaha...ja nem sei mais o que eu sinto sabe...

    Como o processo varia de um lugar para o outro...me parece q aqui é muuuito mais enrrolado, aff..credo!!

    O importante é que tudo ta andando né..Torço tanto, nossa, e como!!!

    MIL BJOCAS!!!

    ResponderExcluir