quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

De volta!

Depois de meses longe daqui comecei a sentir saudade. Cheguei a pensar em dar cabo desse blog, uma vez que o pote de ouro já foi encontrado... Ficou meio sem sentido continuar.

Mas essa fase passou.

Como também passou a fase da adaptação aqui em casa. Agora aceito que sou mãe e gosto muito disso! Já virei clichezona, falo da Laura o tempo todo para qualquer pessoa. Se alguém der oi no elevador, já largo "Ah você nem imagina como é o oi da minha filha! É o oi mais lindo que já vi, quer ver? (fotos e mais fotos)".

Parte da minha crise com o blog teve a ver com a exposição. Chega uma hora que a proposta do blog confunde um pouco. Afinal, estamos aqui para quê? Será que a Laura vai gostar de saber de tudo isso quando crescer? Será que está certo expor tudo o que ela diz e faz na rede? Bem, nada precisa ser tão 8 nem tão 80. Vamos continuar contando nossa trajetória sim, fizemos grandes e verdadeiros amigos através da blogosfera e, assim como gosto de encontrar apoio, diversão, conhecimento ou papo furado na rede, também posso proporcionar!

Não vou mais ser linear na história toda. Ao todo, Laura vive conosco há 7 meses. Mas a sensação é de que nasceu aqui, da nossa barriga (isso explicaria os quilinhos a mais). Laura agora vai à escola, tem amiguinhos e amiguinhas, faz capoeira, canta, dança, aprendeu a pular, tirou as fraldas, fala O DIA INTEIRO e é muito, mas muuuuuuuito amorosa.

Dia desses estava com ela no quarto, quando cheguei bem pertinho e ela olhou fundo nos meus olhos por um segundo. Aí soltou um: "Oiiii Lala!!!" Minha filha descobriu que pode se ver nos meus olhos.

:) beijos aos meus amigos e amigas!

6 comentários:

  1. Desfraldou?? Todas tia comemora!! \o/\o/\o/ Que as calcinhas que demos sirvam bastante nessa nova etapa!

    Ok, voltando ao início, obrigada por ter se animado a continuar, de verdade. :) Sei que quem tá longe acaba recebendo notícias, de qualquer forma, mas o blog vai além das notícias. Aqui a gente conhece a percepção de vocês, a gente tem a oportunidade de ver as coisas com os olhos de vocês... E que lindo, e emocionante e poético que sua filha se veja, e se reconheça, nos olhos da mãe. :)
    Claro que eu compreendia sua vontade de não mais postar, de acabar o blog, etc, compreendia tudo aquilo por já ter passado por isso. Mas fico feliz com o retorno, de verdade. É mais uma forma de nos sentirmos por perto. :)

    Beijos na Laura e em vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lore, também adoro estar de volta! Acho que tudo é fase... Ficamos saturadas com muita coisa, mas agora a poeira baixou e aos pouquinhos vamos reatando os laços com tudo o que nos fazia tão feliz antes mesmo da razão das nossas vidas surgir.
      Sobre o desfralde, pensei que soubesse! Vou contar em outro post, acho que é legal para quem está passando por isso. E ela usa APENAS as calcinhas que vcs deram, todas as outras ficam enormes, eu nunca encontro do tamanhico dela kkkkk Beijocas

      Excluir
  2. Eu amei ler! Criança é tudo de bom. E 7 meses rendem lindas e apaixonantes histórias, né??

    ResponderExcluir
  3. Ah, não, por favor, não abandonem o blog! As únicas famílias coloridas que eu conheço são as da net, e adoro acompanhar as experiências de vocês!

    Que bom que vocês já estão adaptadas à vida de mães! rsrs! Agora, eu queria que vcs falassem mais sobre o processo de adoção! Já está tudo legalizado? E como é na escolinha a questão de vcs serem 2 mães?!? Contem contem!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Saudades mil! Apesar de nos falarmos TODOS os dias... kkkk

    Seja bem-vinda de volta!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que desistiu de abandonar o blog!! Ia ser uma pena não ter mais notícias da Laura... Fico muito contente de saber que já estão todas adaptadas, espero me adaptar rápido também quando chegar a minha vez!!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir