terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Escorregão número 2

Tão logo decidimos ter o bebê, combinamos que não contaríamos a novidade para ninguém (além de vcs que compartilham do mesmo sonho). Não passou uma semana e todos os meus amigos já estavam sabendo rs A Camila também não aguentou muito e logo foi soltando o verbo por aí.

Depois veio a segunda regrinha: não compraríamos nada NADA para o bebê antes de tê-lo minúsculo lá na barriguinha da Cah. Eis que hoje vou buscar a madame no trabalho e olha o que veio junto:
É....... Escorregão número dois da dupla, mas ao mesmo tempo dois corações cheios de macaquinhos sorridentes. Pois é, o (a) Enzo/Luiza ainda nem tem doador definido, mas já tem presente de Natal.
Eu sempre achei fofo bichinhos de pelúcia (eu e a torcida do flamengo), mas o primeiro bichinho de pelúcia do nosso bebê que ainda nem existe... Ahhh esse mereceu amassos e apertões até quase perder a forma.

E atire a primeira pedra quem nunca escorregou.

7 comentários:

  1. Coisa mais linda... Quando estavamos aguardando os resultados da nossa primeira tentativa namoramos um berço camping... apaixonamos por ele, no dia seguinte da confirmação fomos lá e compramos kkk Me senti tão estranha, mas ok, foi a priemeira compra. Tô doida pra estreiar ele...
    Sobre bichos de pelúcia eu tenho uma paixão enorme por eles srsr não consigo me desfazer dos meus desde a infância. Mas a esposa esposa odeia contrariando seu comentário. O macaco é a coisa mais linda! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Também fizemos todos esses combinados no começo mas...a torcida do corinthians inteirinha já sabe. Sobre o presentinho, a única coisa que compramos foi um livrinho. Prometemos não comprar nada até receber o positivo. Será que vamos conseguir?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Queridas, dêem-se ao direito de escorregar!
    Eu já comprei 1 roupinha para meu bebê que só deve vir depois de 2013, imaginem! E ainda pretendo comprar mais roupinhas ano que vem! rs!
    Acho que um exagerozinho não faz mal quando deixa nossos corações mais felizes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que vocês tenham passado um Natal feliz, ao lado das pessoas que amam!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o presente!!! Tem que comprar mesmo! APOIO a Camila!!!

    ResponderExcluir
  6. Hehehe
    Eu também sou do tipo que não me contento em ser ansiosa sozinha. Movo meio mundo, abro o verbo e faço todo mundo sentir friozinho na barriga como eu.
    Acho que, com isso, tb mobilizamos fé; mas é sempre bom dar uma benzidinha, porque nem todo mundo é energia 100% positiva. =/
    De qqr forma, vale apostar todas as fichinhas em um ano ma-ra-vi-lho-so como prenuncia ser 2011. Que o tão sonhado rebento venha com tdo, saúde, principalmente.
    Descerremos a cortina para o novo ano com vontade, otimismo e força de sobra para nos levantarmos, se caírmos.

    Torcendo por vcs, por nós.

    Beijoooss

    ResponderExcluir
  7. Lindo, rsrsrrsrs eu tô aqui rindo de alegria de vcs...identificação é a palavra certa rs, me identifiquei com o post. Eu namoro tanta coisa de bebê e morrooooo de votade de comprar tb, mas estou me segurando. A Ká vive falando, não, ainda não, até lá terá mais coisinhas lindas e fofinhas, ai ai, veremos.
    Camila te apoio rs. Lindo já imagino o bebê mordendo esse macaquinho, que coisa mais linda.

    Já estamos na torcida.
    Bjos nossos

    ResponderExcluir