quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Atualizações nem tão atuais assim

Aqui em Curitiba foi realizada uma feirinha para gestantes e mamães. Faz bastante tempo que os outdoors nos avisaram sobre isso, e quando pensei que o dia não chegaria mais, eis que a Camila vem para mim toda animada dizendo ser neste final de semana.

Eram vários stands, muita lojinha de roupa sem graça, muito serviço como books, festinhas, etc, mas também tinha coisa boa: lojas de móveis para o quartinho do bebê, muita lojinha de decoração e de roupas de cama e banho - todas de extremo bom gosto!
Nos impressionamos com os preços, estavam pra lá de salgados, mas vibramos com a companhia de uma grande amiga nossa, a Angelita, que além de ser super querida e estar na maior expectativa com a chegada do baby, também é artesã. Resultado: saímos pedindo o que ela sabia fazer e acho que o quartinho do neném mais mimado desse brasil varonil vai ser todo by Angelita.

Enfim, a vontade que dá é de montar tudo agora e ficar sentada esperando o bebê "aparecer". Depois de reservar o esperma do doador-rei, tivemos que marcar uma nova consulta com o obstetra para decidir enfim como faremos o processo. Como gostamos muito dele e também do dr. da clínica de fertilização, vamos optar pelo que nos oferecer mais facilidades (e isso inclui o pagamento também).


A consulta vai ser agora no início de março, vamos analisar com calma e optar pelo melhor, estamos super confiantes!! Agora ainda mais, pq ficamos imaginando a carinha do nosso baby e cada dia ganha um peso de 50 horas, o tempo não passa! rs

3 comentários:

  1. Eu também morro de vontade de montar o quartinho do baby e ficar lá, admirando, rsssss.
    Boa sorte na consulta. Vocês estão pensando em fazer IA ou FIV?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Prazer, não conheço vcs mas torço muito pra este baby. Ele vai ser amiguinho de Mariah, mas eu não serei amiga de uma das mães kkkkkkkkkkkkkk
    (piada interna)
    Saudades de vcs !

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, se eu comprar as coisas que tenho vontade, não iria nos caber em casa rsrsrs. Dá mesmo vontade de montar o quartinho e ficar ali sonhando horas acordada. Nos deliciamos em lojas ou setores infantis. Mas logo nossa hora vai chegar, por enquanto no preparamos e torcemos por vcs, logo logo mais um chá de bb virtual.

    estamos aki torcendo por vcs e por esse bbzinho que com certeza será uma benção na vida de vcs.

    Bjos

    ResponderExcluir