quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Enquanto o mundo gira...

Depois de passar pelo doloroso exame provocativo-gramatical, minha querida esposa se fortaleceu. Eu, positiva como nunca, lasquei "calma xuxu, agora a dor do parto vai superar todas essas", e ela se conformou. Entendo, é realmente difícil imaginar que enfiam coisas gigantes em vc e retorcem seus órgãos sem nem pedir licença e mesmo assim você tem que sorrir e dizer "obrigada senhor por mais este exame feliz!" rss
Tenho que buscar o resultado amanhã e já estou curiosa, não sei que tipo de resultado sai dessa tortura, mas sei que é algo bom. Hoje liguei para o Banco de Semen do Paraná, fui atendida por uma mulher tão doce que parecia exatamente com o que esperamos do humor de quem trabalha ajudando bebês virem ao mundo. Marquei uma consulta para o dia 10, data em que levaremos a carta de recomendação do médico e descobriremos o que mais está por vir até que the best sperm seja acomodado na barriga da Cah.

Pretendemos aproveitar a ocasião para descobrir se é possível fazer uma doação compartilhada. Não apenas pela redução dos custos, mas porque acreditamos que cada ajuda que recebemos, uma ajuda temos que oferecer. De que adianta lutarmos tanto para ter nosso bebê se não pudermos amolecer nosso coração e ajudar mulheres que precisam de algo ainda mais difícil - o óvulo?

Da minha parte estou ansiosa. E eufórica. Por horas essa mistura se transforma em impaciência e irritação. A tentativa de fazer o mundo girar mais rápido não está funcionando, então estou precisando lidar com esse ritmo lerdinho mesmo rs. E enquanto tento day by day colocar nossos negócios em dia, equilibrar as dívidas e tentar não fazer outras, mentalizo todas as noites o quão privilegiadas nós somos, simplesmente porque podemos sonhar e realizar.

6 comentários:

  1. Olá Vivian e Cah! Sim, agente supera a histerossalpingografia, principalmente quando sabemos que o resultado é normal. Passada essa fase, as próximas etapas são rápidas. Logo logo "the best sperm" virá e com ele, já sabe né?
    Beijos
    :-)

    ResponderExcluir
  2. pa.... tô longe de voces, mas ansiosa tanto quanto.
    Não sei se por já ter passado por este período ou se por amar tanto vcs e querer que este sonho seja realizado logo...
    Qualquer uma das respostas acima já me fez roer as unhas !

    ResponderExcluir
  3. TENHO UM PRESENTINHO PARA VOCÊS LÁ NO NOSSO BLOG
    DEÊM UMA PASSADINHA POR LÁ!
    BJINHOS!

    MAESLES.BLOGSPOT.COM
    MINHA MÃE É MULHER DA MINHA OUTRA MÃE

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeita, que bateu a ansiedade aqui tb \o/\o/\o/ Que chegue o dia 10 e o médico der por encerrada a bateria de exames, hehe.

    Mas é o ciclo da vida...né?!
    Aí temos a Elis, a Mariah e, em breve, podem ser vcs a trazerem um novo blogueiro mirim, rs.
    Hj, mandei mail pra Loren (ta viajando) comentando q, qdo tivermos nossa vida "ajeitada", fatidicamente, não conseguiremos fugir de realizar o sonho de sermos mães e passarmos por todo o processo que, embora chato, tem o melhor resultado do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Estamos acompanhando e torcendo por vcs, acreditando sempre no positivo das coisas e dos resultados.
    Somos sim pessoas privilegiadas por sonhar, realizar e ter a maternidade consciente e saber o valor dela.

    Tem um presentinho pra vcs no meu blog. Dá uma passadinha por lá.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Vcs são merecedoras da realização desse sonho....e eu na mega torcida pra se realizar e eu ter um bb pertinho pra bajularrrrrrrrrrrrrrrrr....ebaaaaaaaaaaaaaaa, rs bjkas

    ResponderExcluir