sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mãe de estadista é o que?

Tive um sonho tão sem pé nem cabeça que tive que vir aqui relatar a vocês, minhas queridas cúmplices do transtorno pré-maternal.

A nossa casa estava cheia, como ficam aquelas casas de praia no fim do ano, família minha e da Cah às pencas pra lá e pra cá. Nós tinhamos tido nosso bebê, mas eu teimava em esquecer disso o tempo inteiro. Era mais ou menos assim, estava eu na sala papeando com a família na maior descontração, quando de repente lembrava "ahh! peraí que eu tenho um filho, vou lá ver como ele está", isso como se tivessem passado vários dias sem que eu me desse conta da existência do rebento.
Ele tinha carinha de joelho, mas por vezes mudava um pouco e assumia alguma semelhança com o Sylverster Stallone. Uma sobrancelha bem igual, eu entrava em pânico e mostrava para a minha mãe:
- Poxa mãe tá vendo isso aqui (apontando para a sobrancelha dele)?? Ele vai ser feio (dizia isso como quem diz: os alienígenas invadiram a cidade).

E minha mãe:
- Calma filha, ele vai crescer, vai mudar muito ainda.
Mas eu inconformada:
- Mudar como? Com essa sobrancelha aqui não tem jeito de ele ser bonito nunca! E saía indignadíssima "com tanto doador eu fui escolher justamente o mais feio?"

Mas vocês devem estar pensando que diabos o título tem a ver com o sonho. A questão é que, não bastasse essa mania de esquecer que tinha um filho a todo instante, eu também esquecia o nome dele. E quando tentava chamá-lo, o nome que me saía da boca era JOSÉ ALENCAR.


Sim. Devo ter dormido vendo TV de novo. Alguém me explica isso?

6 comentários:

  1. Hahahaha, eu sempre tenho sonhos loucos também! Incrível, né?
    Eu já tive uns sonhos onde meu bebê se transformava num pedaço de papel ou num animal! E eu ficava desesperada! Hahahah!

    Agora, parecer com o Sylvester Stalone foi foda! Espero que não tenha nenhum doador parecido com ele dando sopa por aí, rsssss

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrsrsrs

    Televisão, minha cara, televisão!!

    Eh isso que ela faz na cabeça da gente!!

    rsrsrsrs

    Obs. Só não coloque o nome de Stalone no rebento!#descontraçao!!

    Beijos e muita saude pra voce e para o bebe!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHHAHAHHAHA Influencias da tv nos sonhos são as melhores... Você não existe... Abril está aí heim. Não vê se não esquece kkkkk E fica tranquila que acho que a probabilidade do Stalone ter doado sêmen no sul é quase que remota..

    Beijão pra vocês!
    Ti

    ResponderExcluir
  4. Zezuissssssssssssssss.
    Só uma pessoa louca sonha com este tipo de coisa. Eu como sou normal, rs, até tenho pesadelos mas não de chamar meu filho de José de Alencar kkkkkkkk

    passei mal sapa, tu não presta nem dormindo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Morri de rir!!! Eu tb tenho sonhos doidos com a Elis e a Bel... afe... ja sonhei que ela virou grilo e eu perdi ela dentro da minha blusa, ou que ela era enorme e feia, com a cara de um lutador de sumo barbudo... sempre sonho que ela vira uma boneca sem vida... e quando ela nao ta no meu sonho eu acordo desesperada achando que eu esqueci que tinha uma filha... com uma culpa e uma dor no coracao!

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrsrrsrs. Já sonhei que tinha filhos e não sabia como eles tinham sido concebidos porque não lembrava da gravidez, já sonhei que tinha filhos mas não sabia os nomes deles tb. rsrsrsrsrs.

    Bjos e estamos na contagem regressiva de vcs rs.

    ResponderExcluir