segunda-feira, 19 de março de 2012

Empurrando com a barriga

Eu sempre tive o péssimo defeito de empurrar tudo com a barriga. Meu lema é "por que fazer hoje o que podemos fazer amanhã?". Não satisfeita, ainda reforço: "por que fazer amanhã se a gente pode dar uma enroladinha e concluir tudo depois de amanhã bem cedinho?".

Mas antes que alguém jogue pedras, aviso: não é nada fácil ser assim! Não é uma decisão, é algo como uma bactéria agarrada aos meus neurônios que vai se multiplicando na medida em que os anos passam, tornando cada vez mais difícil essa arte de concluir uma tarefa.

Pois o destino, se fosse uma pessoa, trabalharia no elenco de Zorra Total, tão imenso é seu senso de humor canastrão. Acontece que nossa entrevista com a assistente social da Vara da Infância, que estava marcada para o dia 28 de março, foi remarcada para 29. Enquanto isso, a consulta na Androlab sobre o cadastro de ovodoadora que estava marcada para amanhã, dia 20, foi remarcada para o dia 22.

Isso é um teste?

10 comentários:

  1. hahahaha...Num sei se é para rir ou para chorar!!!!

    To rindo de vc e to chorando da situação!!!

    Aff, haja coraçãooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Haha eu te entendo, porque também sou assim, adoro deixar as coisas para amanhã. Afff...

    Mas calma, tudo vai dar certo. Pensamento positivo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mata a bactéria e tudo ficará resolvido ! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. te entendo pois tbm sou assim...
    mas as vezes me irrito cmg mesmo por ser assim, rsrs

    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, é pegadinha. E do Mallandro!

    kkkkkkkkk

    Já te disse que você é uma das minhas, né. Se a coisa toda rolou bem certinho, sem grandes entraves, então... desculpa, mas não foi comigo. Foi na vida de outra pessoa.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  6. Olá Vivian!!!
    Empurrar com a barriga, as vezes se faz necessário...mas quando existe a ansiedade...nossa.
    Espero que dê tudo certo na entrevista.
    Estou te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Claudia... a gente volta a ser criança, fica querendo tudo pra ontem! rss Mas tudo bem, sábado temos o último encontro do curso e na semana que vem a entrevista. Depois conte a sua também!

      bjs

      Excluir
  7. kkkkkk parece que ~fui eu quem escreveu kkkk.

    Destino que brincadeira é essa?

    Engraçado que sou muito ansiosa, quero tudo pra ontem, mas acabo deixando tudo bem organizadinho...pra fazer amanhã, claro. kkkkk

    Bjos meninas na torcida, agora duplamente (para as duas filas).

    ResponderExcluir
  8. Se descobrir um remédio pra sua "bactéria" me conta viu.Também to infectada por ela rsrsrsrsrr.Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Re, não existe não rs

    Agora mesmo estou aqui perdendo meu domingo para colocar em dia 2 semanas de trabalho atrasado! aff..

    ResponderExcluir